Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.233 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
4.539 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 3468 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 14 Março 2024. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa para trabalhar
Prós
Boa para trabalhar,
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa correta
Valorado 14 Março 2024. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa flexivel e inclusiva, confiavel nos pagamentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 13 Março 2024. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Local bom, ambiente agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 13 Março 2024. Atendente, Minas Gerais
A empresa não cumpriu com o acordado no início do contrato no que se refere à feriados. Em um ano e seis meses de empresa, só me foram concedidas duas folgas em feriados. Além disso, para que os atendentes consigam suas folgas em feriados, a empresa promove campanhas de dobra de jornadas para que o funcionário possa concorrer a uma folga. Ou seja, dobra-se a jornada durante seis dias para que seja possível uma candidatura a uma folga num feriado.
Prós
Facilidade para conseguir uma vaga.
Contras
A empresa não cumpriu com o acordado no início do contrato no que se refere à feriados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para trabalhar
Valorado 12 Março 2024. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A AeC tem um ambiente bem acolhedor e ótimas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Serviços
Valorado 12 Março 2024. Enfermeiro / estagiária a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa prestativa, foca no desempenho do colaborador e no atendimento de excelência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 11 Março 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Bom ambiente de trabalho, mas as oportunidades de crescimento não são bem explicadas
Prós
Oportunidade de home office e baixa cargo horária
Contras
Pouco auxílio psicológico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 11 Março 2024. Atendente nível 2 chat, web a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Eu nao tive nenhum problema eu recomendo
Valorado 9 Março 2024. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
eu recomendaria a um colega meu trabalhar na empresa a esse centro de contatos eu não tive nenhum problema e nada contra a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para trabalhar.
Valorado 9 Março 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Gestores atenciosos, horários flexíveis e oportunidades de crescimento.
Prós
Vários horários disponíveis para trabalhar.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a Diretoria. Sempre atentos em motivar os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente para trabalhar. Vale apena.
Valorado 8 Março 2024. Operador de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Uma empresa super deliciosa para trabalhar,pois ótimos gestores, companheiros que ajudam um ao outro.
Prós
ALEGRIA
Contras
AMIZADES
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estressante
Valorado 8 Março 2024. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Um trabalho estressante, com cobranças acima do necessário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para primeiro emprego
Valorado 7 Março 2024. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Oportunidade ideal para quem busca um meio de se inserir no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
Valorado 6 Março 2024. Atendente, Minas Gerais
Possibilidade de crescimento, ótimo site, bons supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa excelente
Valorado 5 Março 2024. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Gestores e colaboradores super atenciosos e prestativos. O Ambiente de trabalho também é bem tranquilo, principalmente pelo fato de não haver cobranças constantes e sem sentido. Apesar do tipo de trabalho ser exaustivo psicologicamente, a empresa consegue contornar bem com as diversas medidas que eles tomam em prol do colaborador.
Prós
Colaboração, respeito, empatia, ambiente tranquilo, ótimos gestores e colegas.
Contras
call center (necessário ter controle emocional)
Dica a diretoria
Diretoria excelente, todos os superiores fazem o mínimo e o ideal: respeito e empatia sempre.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 5 Março 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
São excelentes profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Março 2024. Atendente há 9 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 5 Março 2024. Atendente, Paraíba
a empresa é boa de se trabalhar, o que acaba dificultando o dia a dia são as pessoas, como supervisores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 4 Março 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa competenten em pagamentos
Prós
.
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 1 Março 2024. Atendente, Paraíba
Em primeiro momento, uma boa empresa. Depois de um tempo não permaneceu da mesma. Muitos fatores deixando a desejar. Pore, tive a oportinudade de trabalhar com otimas pessoas e desenvolver bastantes softskills para minha habilidades.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (4.539)
  2. Atendente de Telemarketing (2.165)
  3. Operador de Telemarketing (1.512)
  4. Teleatendente (1.300)
  5. Atendente de SAC (437)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (1.809)
  2. Paraíba (1.159)
  3. São Paulo (837)
  4. Rio Grande do Norte (251)
  5. Ceará (206)
Últimas vagas publicadas
  1. DESENVOLVEDOR DE SISTEMAS PLENO
    Hoje 19:12
    Todo Brasil
  2. Desenvolvedor De Sistemas Pleno
    Hoje 17:12
    Belo Horizonte - MG
  3. TÉCNICO DE SEGURANCA DO TRABALHO
    Hoje 10:26
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de AeC - Centro de Contatos (124)